13 abril, 2013

Revolution (1x13) - The Song Remains the Same (Review)



A Causa do Blackout


Quem está achando Revolution ruim que atire a primeira pedra. Nunca na história deste país uma série que começou horrivelmente mal, e se sobressaiu e ficou tão boa como Revolution ficou... Isso é fato.
Obs.: Charlie continua insuportável.

Randall aos poucos está começando a tomar o seu espaço ao lado de Monroe, tudo parece bem, mas não para Neville que vê Randall como uma ameaça, pois como sabemos Neville pode se chamar de amigo fura olho... No sentido de traição e não de amizade. Neville já está com o currículo sujo entre as potencias e agora com Randall junto a Monroe e com a descoberta que Jason está vivo, é questão de tempo para que o tempo comece a fechar. #Bjo Julia.

Finalmente depois de vários episódios eis que descobrimos exatamente como aconteceu o Blackout (sem Flashbacks). Aos que achavam assim com eu, que os pingentes que foram os responsáveis pelo Blackout se enganaram, na realidade os pingentes só trazem a eletricidade de volta, eles nunca tiveram a opção “desligar” ou de leva - lá de volta... Dai você se pergunta “Por que” Pode ser meio confuso, mas a causa real do blackout foi um experimento (já mostrado anteriormente) que teria essa mesma capacidade de levar a eletricidade. O experimento é de um tamanho de um vírus, não pode ser visto, mas estão em todos os lugares, no ar, aguá, construções e etc. O mesmo se replicou (como não deveria) e tomou rumos globais, dominando toda a terra e desligando tudo.
Vejam o lado bom da coisa... O experimento recebia dois comandos, o primeiro para se replicar (que deu merda) e o segundo para desligar a energia, sendo assim, ainda há uma possibilidade de usar um desses comandos e trazer a eletricidade de volta através desta tal lugar chamado “torre” que não sabemos muito, mas que pode ser um campo ou um lugar destinado a experimentos de grande porte.

Quem não abriu “aquele” sorriso irônico enquanto Neville escutava Lionel Richie? Todo mundo sabia que ia dar merda... Era só aguardar e BOOOOM... YOU!

Rachell desde a morte de Danny se tornou a dona Sky net da vingança.  A mulher meio indefesa se transformou e se tornou algo diferente. Gostei da forma que ela está atuando. Não brinquem com Rachel ou o tapa na cara pode comer a solto de NOVO! Fiquei na expectativa que Rachell socaria a cara de Charlie de novo e não rolou... Uma pena. #Oh Guria Chata.

Depois de tempos entre aqui e ali, finalmente Jason encontrou o seu lugar (do nosso lado) em um mundo sem eletricidade. Foi interresante ver o desenvolvimento do rapaz até aqui, seus conflitos, suas paixões e suas rebeldias. Surtei na cena em que Jason liberta Neville “aparentemente” depois de todo aquele papo de família e no fim era tudo armação só para Miles descobrir onde eles estavam indo antes de serem interceptados.

Rachell e companhia vão atrás de Randall em busca do tal plano e descobrem que eles estariam fabricando uma bomba nuclear... Ta! PERA! WTF... Pingente, lutas, arma de fogo tudo bem, agora Bombas nucleares? Pra quê? O mundo acabou... Hello.
#Não Curti

P.s Rip Padre.

P.s O que será de Julia e Neville?

P.s Rachell e Aaron encontrarão a torre? Será que a energia voltará nem que seja parcialmente? Respostas virão.

P.s Excelente episódio.

P.s Rapaz o Miles não perde tempo neah? Primeiro foi a Nora, agora a Rachell... Que será a próxima vitima?

2 comentários:

  1. "Obs.: Charlie continua insuportável."
    que bom que eu nao sou a unica a achar isso!!!
    JD Pardo ganhando espaço na série *_* amei a cena dele com o pai, foi MUITO CONVINCENTE meesmo! Raxei quando ele perguntou pra charlie o que era uma boy band xD

    ResponderExcluir
  2. Revolution continua com sua cota de excelentes episódios, quero nem imaginar como será a reta final. Creio que no próximo ep, conheceremos as outras Repúblicas \o/

    ResponderExcluir