07 abril, 2013

R.I.P. Cult


E chegou ao fim.



Gente, não dá mais. Desculpem por isso, mas não dá mais. Eu pensava que Cult seria uma revelação na minha grade de seriados.................... não foi. Cult conta com um elenco maravilhoso: Matt Davis (Alaric), Alona Tal, Jessica Lucas, Robert Knepper (T-Bag) entre outros. Fico muito triste porque eu sou completamente apaixonada pelo T-Bag e pelo Alaric, mas eles estão deixando muito a desejar em seus papéis, eu bati um papo no skype com a minha linda amiga Jessica, vejam abaixo:

Bruna Macedo: Cult, vai flopar porque eles se ernolaram na história, o que é uma pena
Bruna Macedo: né! kkkk quero ser roteirista lá u-u

Jessica Lopes: é sim, p q a historia tinha tudo pra ser boa.. mas se enrolaram e o cast não se entrosou
Bruna Macedo: uma pena pro alaric e pro t-bag que eu gosto tanto D:
Jessica Lopes: também e pra Alona tal .. amo os 3
Bruna Macedo: eu não consegui ver os episódios que estão aqui de tão legal que a série tá kkk eles tinham uma responsabilidade grande que era sair da aba de the following, pq querendo ou não a série meio que é uma vertente, acho que a pressão de the following foi tão grande que os roteiristas de cult acabaram querendo fazer muito e se perdendo
Jessica Lopes: Sim concordo com vc. Eles se perderam, é uma pena p q o piloto não foi tão ruim, eu apostava nesta coisa de mostrar o mundo dos bastidores de uma serie e a vida dos "viciados"
Bruna Macedo: pensei que ia retratar a nossa vida de viciados uashuahsuahs mas não foi isso D: eu acho que eles começaram a falhar quando as mortes começaram a acontecer, foi uma cópia na das mortes do caroll mal feitas .-. eu achei legal até a parte de ser um rpg e tals, mas cara, como assim as coisas acontecem dentro do set e ngm vê? meio sem nexo, pelo menos alguém além da menina da pesquisa tinha que ter desconfiado pq eles trabalham diretamente pra série
Jessica Lopes: Sim, isso é muito mal explicado, ficou parecendo q todos no set fazem parte da "seita" menos a menina... e retratou os "viciados" como um bando de loucos.. generalizando mesmo..
Bruna Macedo: É uma pena, um desperdício de elenco D:
Jessica Lopes: Sim.. uma pena mesmo
Bruna Macedo: acho que deveríamos ir pra lá e sermos roteiristas kkk
Jessica Lopes: demorou... rsrs escrevemos bem, sabemos como funciona este universo kkkkk (Momento Brisa)
Bruna Macedo: kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai sim vamos criar uma série que fala sobre o vicio da gente kkk


Gente, deixo aqui minhas flores no túmulo de Cult, larguei o seriado de tão ruim bom que é.

Um comentário:

  1. Eu não acompanho a série então nao leio as reviews dela. mas dude, nao pude deixar de vir aqui qdo eu li CULT e RIP. Gargalheeeeeei com o começo da review dhasuodhasuodhasuodashuodashuodhduosahuo'

    ResponderExcluir