05 abril, 2013

Smash (2x09) – The Parents (Review)


''O seu nome não pode abrir essa peça, mas o nosso pode. Nós duas juntas. ''



Parece que Karen e Jimmy fizeram a festa na noite anterior, deixaram tudo no apartamento de ponta cabeça! Eles iriam fazer uma segunda ou terceira rodada de (vocês sabem o que) até que o pai da Karen aparece e vê um cara saindo da janela e não faz ideia de que é Jimmy. Aquela cena foi muito engraçada.


Falando em engraçado Leigh retorna a série, que para Ivy esse retorno não foi nada bom, e ainda que para poder participar de Bombshell como mãe de Norma Jean/Marilyn (coincidência? Mãe e filha na vida real e no teatro) Ivy terá que dar benção á mãe. ''So... yay? ''


Gostei do pai de Karen, a cena em que ele confunde Jimmy com Derek pela jaqueta foi hilária. A única coisa que não gostei foi quando ele disse para filha que ela estava cometendo um grande erro saindo de um grande musical da Broadway. Não senhor! Foi ótimo ela ter saído de Bombshell.


Momento chocante do episódio foi descobrir que Jimmy era capacho de um traficante, lembram que ele estava na casa de um cara para pegar a letra da musica que lhe foi roubada? Então, essa era a casa do traficante que viera cobrá-lo pelos oito mil dólares que Jimmy precisava pagar. Tenho que dizer uma coisa que já estava meio óbvio: EU SABIA QUE ESSE GAROTO ERA PROBLEMA! 

Desde o começo dessa nova temporada nunca gostei dele, e ainda o choque não acaba aí, parece que Jimmy Collins diz ser quem não é. Quando o traficante diz: ''Seu segredo esta guardado comigo. '' Hipóteses de quem Jimmy foi no passado surgiram em minha cabeça. Essa é mais uma razão para não querer Karen e ele juntos.

Ainda bem que Scott pouco a pouco está perdoando Julia, conforme vemos um diálogo dos dois, percebemos que no passado eles realmente eram não bons, mas ótimos amigos.

Não fiquei nada surpreso em ver que a decisão de trazer Leigh para o musical, Tom iria ter que arcar com as consequências, mesmo se essas custassem a sua amizade com Ivy, só acho que ele deveria ter falado com ela. Agora perdeu uma ótima amiga!

Felizes só como mãe e filha no teatro, pois na realidade elas são como cão e gato. Mesmo não se dando bem, Ivy e Leigh nos deram uma incrível performance como Gladys e Norma Jean, a música que elas cantaram é tão linda e nos mostra que mesmo com brigas, o amor de mãe e filha sempre falará alto, foi tão emocionante que no final da música meus olhos estavam brilhando. Espero que elas façam as pazes.



Também preciso falar sobre a performance de Ana, na review passada ela cantou uma música da Beyoncé e não ficou legal, mas essa que ela canta no episódio interpretando Diva no musical Hit List foi maravilhoso! Aquelas acrobacias com o pano no ar foram muito iradas. Ela está começando a me conquistar.



Espero que vocês gostaram da review. Comentem o que acharam do episódio e até a próxima.

Lembrando que agora Smash foi movida para os sábados. #Triste

Abraços e beijos do Math.

Promo do próximo episódio: ''The Surprise Party'' (Special Guest - Liza Minnelli)










Um comentário:

  1. Todos os plots foram mais legais. Jimmy so tem sujeira pqp!

    ResponderExcluir