09 abril, 2013

Smash (2x10) – The Surprise Party (Review)


Happy Birthday, dear Ivy!



É hora de comemorar o aniversário da Ivy!

Mesmo assim o drama essencial de Smash continua.

A relação entre Tom e Ivy ainda está ruim, mas mesmo assim Tom quer fazer de tudo para que fique bem com a melhor amiga como antes. Foi bacana da parte dele em ligar para Liza Minnelli (diva de Ivy desde infância) para poder fazer uma surpresinha no jantar em que Tom convida Ivy. Amei o performance Liza/Tom, e fiquei triste, pois a participação da cantora foi curta e bastante decepcionado porque imaginava que a audiência pelo menos nesse episódio iria subir (tenho certeza de que a Srta. Minnelli tem bastante fãs pelos EUA), em vez disso desceu mais ainda. Mesmo depois dessa incrível surpresa a situação entre os dois ainda está na estaca zero: ''Tom, amo você, mas não podemos ser amigos agora. ''




A ''relação''entre Karen e Jimmy ainda está no escuro, ninguém sabe de nada e para Jimmy isso está ótimo, só que Karen pensa ao contrário. E o mais engraçado é que quando J. decide expor o relacionamento deles dois que está prestes a começar chamando K. para sair e emprestando sua jaqueta (pois está muito frio), ela descobre a droga (que estava muito bem escondida) que vimos que ele pega no final do episódio anterior. Será que ela irá acordar para a vida, terminar com ele e correr para os braços de Derek? Por mais que ele seja grosso, arrogante e irritante, Karen deveria ficar com ele. O que vocês acham?


Parece que nos próximos episódios um novo casal irá surgir, estou falando de Scott e Julia ou: Scolia (eu sou HORRÍVEIS em shippar nomes! Se vocês tiverem idéias melhores para shippar, comentem).


Recentemente ando gostando bastante das músicas e performances de ''Hit List'', tenho certeza de que o musical vai fazer bastante sucesso quando estrear (isso é se estrear né?).

Foi um episódio divertido, e gostoso de ser assistido. Espero que vocês também curtiram a review e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário