23 abril, 2013

Smash (2x12) – Opening Night (Review)


''Você é Marilyn Monroe na Broadway. Agora vá lá e mostre a todo mundo o que todos os anos no coro te ensinaram. ''


Quando me perguntarem qual é o melhor episódio de Smash, sem pensar direi: ''Opening Night''.

Depois de uma luta tremenda, Bombshell finalmente abre as cortinas e nos dá um incrível espetáculo. Alguns podem discordar, mas esse foi um dos melhores episódios da temporada.

Todos do elenco estavam nervosos para a noite de estreia, principalmente Ivy, como ela voltou a ser Marilyn logo depois de Karen (que era a favorita) sair, ela começou a temer, pois parecia que o público e os críticos não iriam gostar dessa mudança, nem dela. Logo após de cantar ''Don’t Forget Me'' (a música final) Ivy foi aplaudida de pé (até eu levantei do sofá e a aplaudi, sem exageros), essa foi a melhor apresentação dela desde então, lembrando que Karen cantou essa mesma música na temporada anterior e também foi esplêndida. Aposto que agora Ivy pode ficar tranquila em questão as críticas, pois elas serão muito boas.



Não sei vocês, mas eu estou achando ridículo ver Ana ficando com Adam que além de ser traficante de drogas é irmão de Jimmy.  

Finalmente Jimmy desabafa da vida para Karen dizendo que apanhava do pai quando era criança, depois saiu nas ruas envolvendo-se com drogas junto com seu irmão, aí que Kyle aparece e o resgata da vida de dependente químico. Gostei muito dessa atitude, ainda bem que Jimmy disse tudo para Karen, não há mais mentiras (eu espero) e quem sabe nos próximos episódios os dois não reatam?


Uma cena hilária foi quando Jimmy estava brigando com Adam bem na festa de Bombshell e quem fez os dois pararem foi Eileen, jogando um balde de gelo na cabeça deles. Bem feito! Hahahah.


A cada episódio a amizade de Julia e Tom parece estar afundando de vez, primeiro eles estão bem, depois brigam. Acontece que Julia queria fazer ''The Great Gatsby'' com Tom só que ele estava quase confirmado em ''City of Angels'' sozinho, deixando Jules chateada e brava. Essa função de diretor subiu muito na cabeça dele.

Depois de muito tempo, Leo retorna á série para dar um suporte à mãe. Além da volta do filho, até que enfim ela e Scott se beijam! Uhuul. Ficaria mais feliz se ela e Tom fizessem as pazes. #NaEsperança.

Tenho que compartilhar a minha emoção em uma cena: a da performance de Ivy e Karen, com as duas juntas essa foi bem melhor que ''Cheers''. Não sei se eu já disse, mas amo pra caramba ver elas se dando bem! Fiquei tão emocionado nessa cena que chorei. A letra da música é muito linda.




Momento WTF foi quando Tom convida Kyle para sua casa. Kkkkkkkk sem palavras.

SMASHers, agora é a hora! Votem para salvar Smash no site do E! As votações terminam amanhã (24) e BaTB está na frente. Para votar cliquem aqui VOTE! VOTE! VOTE!


#SaveSmash







Nenhum comentário:

Postar um comentário