30 abril, 2013

Smash (2x13) – The Producers (Review)


''Seu show é lindo e tocante. ''


Com tudo dando certo para Bombshell, é hora de fazer os ingressos esgotarem e a publicidade do musical está em alta fazendo todos do elenco inclusive a nossa Marilyn ficarem exaustos. Foi bastante divertida a cena inicial mostrando Ivy ensinando 20th Century Fox Mambo para os alunos da escola de teatro. Ainda bem que depois todas essas divulgações, as vendas dos ingressos subiram.


As coisas voltam a não estarem boas em Hit List, depois do pé na bunda que Jimmy levou de Karen ele começa a ser ainda mais irresponsável do que já era, falta em sessões de fotos para divulgar o musical e fica chapado na hora de se apresentar prejudicando não só a ele, mas as performances em que sua atenção é necessária, Karen ficou toda ralada depois de cair e ele não estar lá para segurá-la. Foi merecido Jimmy ter sido substituído e depois de tudo que ele fez além de revelar um segredo do Kyle, foi expulso de casa indo morar com o irmão Adam (que ele deveria odiar).

Parece que a amizade de Tom e Julia irá para o ralo... Não tenho nada para comentar, tinha certeza de que ambos iriam continuar amigos, mas quem sabe né?

Estava pensando que Julia iria desapontar Scott mais uma vez, só que ela tomou uma decisão, evitando prejudicar o relacionamento deles.

Falando em Hit List, achei o musical muito bom (e sei que vai melhorar sem Jimmy), as performances sem dúvidas eu pagaria assistir. Mesmo o show sendo bom, os producers acharam que não se encaixa na Broadway. Sendo assim Bombshell não tem mais concorrente. Não sei se foi impressão minha, mas será que Eileen ficou com dúvidas sobre esse musical na Broadway? Ela disse para Derek que gostou.




E que final chocante + triste foi esse? Kyle sendo atropelado, em minha cabeça isso nunca iria acontecer. E agora, ele morreu? Foi para a UTI? Só no sábado saberemos. 



Continuem votando em #SaveSmash no site do E!

2 comentários:

  1. Q raiva q me deu de Jimmy durante todo o episódio. Q cara arrogante e egoísta!! Não sei se ele sai mesmo de Hit List.. pela promo me pareceu q não.. e pela promo me pareceu também q Kyle foi desta pra melhor!! Uma pena, mas acho q se for verdade, será um tapa na cara de Jimmy, quem sabe se com isso ele cresce e vira homem...rs
    Parabéns pela review bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com uma raiva eterna dele! Quero tanto ele fora de Hit List! Também acho que se acaso Kyle morrer vai ser para Jimmy acordar, só que eu não quero que ele morra :(
      Obrigado, beijão! :)

      Excluir