29 abril, 2013

Touch (2X11) Accused (Review)

Momentos de Tensão


Parece que o season finale (Series Finale) de Touch promete momentos eletrizantes, tivemos uma prévia desde os episódios anteriores, onde a série saiu daquela 'mesmice' da busca de Martin por salvar alguém a pedido de Jake para proteger o próprio fiilho. Com a morte do "Padre Assassino" o perigo não acabou e mais uma vez Calvin metido em coisas que não são boas. Tudo bem que Calvin quer ajudar o irmão, mas ele já tinha dado com a cabeça na parede, perdeu a mãe por isso e continua insistindo?
Achei que ele não fosse um cara ruim , apenas tivesse feito algo ruim com um intuito bom, mas agora já não sei o que pensar. Ficou na dúvida se ele forjou pra Martin ou não.

Martin, tentando fazer o que é correto e acabou se metendo na pior das encrencas. Procura as autoridades, tentar limpar o seu nome, conta toda a história , tem o testemunho de Amélia, mas infelizmente as coisas não acontecem do jeito esperado e a Aster Corpus mais uma vez faz uma jogada de mestre contra ele, incrimina-o como se ele tivesse matado Lucy.
Amélia sempre inteligente e fugindo das situações de risco.
Det.Lange, parece acreditar em Martin e busca solucionar, mas as evidências apontam que não.
Claro que Martin tem que limpar o nome, já que tudo começou porque queria colocar Jake no mesmo projeto de Amélia, isso lá no começo da 1ª temporada , quando ainda tinha o Dr.Teller, ele defendeu o filho, defendeu a guarda, fugiu feito um bandido, protegeu o filho, ajudou uma mãe a resgatar sua filha, e ele mais do que ninguém merece uma vida tranquila e feliz ao lado da família Jake e Amélia.

Enquanto isso acontecimentos levam Avram a uma missão com Jake, possivelmente resgatar um dos "36 Justos", mas também aconteceu tudo errado.
Não gostei da atitude de Martin com Avram, poxa, ele provou ser amigo e guardião, tudo bem que qualquer pessoa ficaria louca, sabendo que o filho corre perigo, mas ele poderia ter um tido um pouco mais de tolerância. Até parece que o Martin n sabe que quando o Jake quer sair, ninguém segura ele...
Jake zangado e Martin depois do momento de loucura, volta a si e percebe que cometeu um erro, só que já é tarde demais, a Aster Corpus pegou Avram. Claro que eles sabem que Avram tem um valor especial , tanto para ter contato com Jake, quanto o que Avram sabe e significa para os "36 Justos".

Achei demais esse episódio e creio que o final vai ser sensacional. Muitas cenas de ação, muitas descobertas sobre os "36 Justos" , agora que encontraram mais um ... Vamos aguardar, ansiosos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário