19 maio, 2013

Continuum (2x4) - Second Skin (Review)


Ela queria que você soubesse que ela amava a vida dela, e você também pode amar.



Esta segunda temporada de Continuum temporada chegou com tudo e este quarto episódio não foi diferente. Vimos que Kiera surta quando encontra uma companheira de viagem de 2077. Elena também foi transportada de volta na explosão, mas para 1975 ao invés de 2012, e Kiera viu o quão feliz a sua vida poderia ser se ela decidisse aceitar o presente.

Sinceramente, às vezes eu acabo esquecendo que uma das missões de Kiera é acabar sim com a Liber8, mas principalmente voltar para casa, voltar para seu marido e seu o filho. E “Second Skin” me fez relembrar esta busca desesperada da nossa protagonista...
Curti Alec tentando ser um garoto normal, parece que ele está firme na ideia de separar sua vida louca com Kiera e da sua paranoia de construir um futuro melhor, para ter um relacionamento com Emily, a gata do café. Se bem que não botei muita fé nesta garota não, será que Emily é exatamente o que ela parece ser? Eu sou mega desconfiada destes interesses amorosos aleatórios, é estranho à série gastar um tempo precioso para desenvolver um relacionamento para ser algo irrelevante, não acham?


Esta semana conhecemos Rex, “sci-fi nerd” que comprou o traje descartado de Elena para ir a um casamento e, uma vez que ele percebe que o traje possui poderes inexplicáveis, começa a acreditar que virou uma espécie super herói. Acontece que Alec e os membros das 2 Liber8 (confuso isso!!rs), conseguem rastrear o traje e vimos a luta frenética entre Sonya X Garza para conseguir o objeto. Mesmo Travis quase acabando com Rex para ficar com o traje, quem se deu bem foi Kiera, a gata acabou com o “barraco” e de quebra saiu com o terno de Elena de baixo do braço...rs
Enfim! Com tudo resolvido, Kiera decide levar Carlos para conhecer Elena, porém ela descobre que a amiga foi para “a terra dos pés juntos”!! O momento final do episódio, com Kiera sofrendo nos braços de Carlos, foi muito emocionante e serviu para sublinhar esta ligação linda e meio platônica entre os dois (Shippo muitoooo!!rsrs).Um dos meus desejos para esta temporada é que Carlos descubra o segredo de Kiera, até por que se isso se arrastar por mais uma season o fandom enlouquece (de raiva!!).

P.S:

  • Quanto tempo Kiera será capaz de se esquivar de perguntas Gardiner? 
  • Cadê o Sucrilhos?
  • Será que Sonya ficou com ciúmes vendo Travis e Garza juntinhos..rsrs?


Bjs da Jess @dricajlopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário