21 maio, 2013

Game of Thrones (3x8) Second Sons (Review)

Sansa , Sansa! Sofreu bastante e já pagou por todo o seu egoísmo


Aconteceu o casamento de Sansa e Tyrion, mas como boa pessoa que ele é, não consumou de bêbado. Apesar de seu pai ter deixado ordens expressas "Não o farei, até que você queira". Fiquei indignada quando Joffrey aprontou duas das suas, uma tirando o banquinho que Tyrion iria subir para colocar o manto e quando ameaçou a podre coitada que já estava infeliz, se bem que com a ameaça, eu preferia ter consumado o fato com meu marido mesmo. Foi perfeita a cena do casamento.

"Se você me chamar de irmã de novo te estrangulo enquanto dorme" Cersei mostrando como é tão amável e como adora a nora rs. Cersei estava distribuindo patadas nesse episódio , sobrou até pro Loras.

Melisandre aproveitando a bitch que existe dentro dela? Aproveitando e pegando o Gendry, que ainda não sei se vai morrer ou não pelas mãos dela?! Talvez Davos ajude ele a fugir (Só quem leu).


Daarios (e Tormund) protagonizando as cenas com Dany , e inclusive ele é bem pegávelm (Cabelo lindo). Adorei a cena da banheira, Day linda e loira, fazendo Daarios se ajoelhar e juramentar. Só poder kerida!
"I am Daario Naharis. I ALWAYS have a choice"


Nesse episódio resolveram dar uma folga pra Theon e também para o núcleo dos Starks, já que a casa deve cair nos próximos episódios.

Cão levando a Arya para Riverrun com tanta boa vontade me deu até vontade de chorar.

E Sam, quem diria! Não sabe fazer fogueira, mas conseguiu matar White Walk. A cena pareceu que o WW estava realmente só interessado no bebê, cobrar o sacrifício que que o Craster sempre fazia. 
A obsidiana eh dita "fogo de dragão em forma de vidro", por isso só ela mata os WW, mas ele ter saído correndo daquela forma, foi meio mancada, e ainda deixou a obsidiana pra trás?!



O episódio foi muito bom, mas o fim de se apróxima dessa temporada e no próximo episódio teremos o Casamento Vermelho, ansiedade vai a mil. O que acharam?

Um comentário:

  1. Tem problema em ter deixado uma pra trás não Robertha, ele achou uns 10 mesmo :p haha

    Ótimo episodio ANSIOSO DEMAIS PELO 9°

    Só dia 2 de junho :(

    ResponderExcluir