03 maio, 2013

Glee ( 4x21) WONDER - FULL ( Review)



WONDERFUL só tenho isso a dizer.

:’( penúltima review minha da temporada de Glee estou triste mais o episódio foi como uma pausa pra diversão.

A poucos dias das Regionais e do call-back da Rachel temos a metade do elenco regular dando as caras para mais uma tarefa da semana, inspirado por Rachel Mr Shue propõem aos Nds que cantem ninguém mais ninguém menos que Stevie Wonder \o/.

Não consigo descrever a sensação que tive ao assistir este episódio. Foi pra mim o melhor em questão de felicidade. Com uma pegada totalmente musical tivemos todos cantando pra não deixar ninguém de fora, KItty mostrou seu vocal ao fazer a honras cantando Signed, Sealed, Delivered, foi animal. Sabemos que Mercedes gravou um cd também mas apesar dos problemas com seu Produtor ela não desiste e decide que irá caminhar sozinha nessa sua jornada sem ninguém para dizer o que ela deve ou não deve fazer.

Virmos também toda a preparação para as regionais com vocais comandados por Mercedes e os dançarinos todos treinados por Mike, Kurt apesar de não ter ido para ajudar ficou muito feliz e até se entregou em uma canção ao descobrir que seu pai já está curado do Câncer. PS: Vem casamento por ai só digo isso...

Apesar da ausência de Finn e Britanny eu gostei muito do elenco de Ohio super. preenchido não deixou a desejar em nenhum momento. E ao descobrir que Artie está se mudando para NY só me faz crer mais que teremos uma pegada Smash Na série com certeza nas próximas temporadas.

Cassandra July is Back Bitchies!!!!

Isso ai pessoal e como todos já previam essa história de professora pegar pesado só pra ver o bem de qualquer aluno foi repetida em Glee e foi carimbada com uma super. performance de Kate Hudson cantando e dançando Uptight (Everything’s Alright), já estava na hora disso acontecer foi pra mim o melhor do episódio.

Sem mais a dizer e super empolgado e ainda na vaibe do episódio WE ROCK GLEE!!!

Esse Finale está cada vez mais misterioso quem quiser dá uma olhada nas musicas do Session Finale ( ainda não foi liberadas as músicas somente os nomes e quem irá cantar)

Clarity, cantada por Frida Romero & The Hoosierdaddies - Canção original do DJ Zedd com participação de Foxes.
Wings, cantada por Frida Romero & The Hoosierdaddies – Canção original do grupo Little Mix.
I Love It, cantada por Tina, Kitty, Brittany & Unique – Canção original da dupla Icona Pop.
All or Nothing, cantada por Marley & Blaine – Canção original de Glee.
Hall Of Fame, cantada por Artie, Jake, Sam, Joe & Ryder – Canção original da banda The Script.
To Love You More, cantada por Rachel Berry – Canção original da cantora Céline Dion.

Abraços do @lmennezes

Um comentário:

  1. Um episódio mais fraco q os anteriores, mas sem deixar de ser sensacional...
    Adorei as musicas, adorei a historia de Artie e ameiiiiiiiiiiii Cassandra com Rachel!
    Enfim! Acho q a Season Finale promete.. bjs e parabens

    ResponderExcluir