11 maio, 2013

Glee (4x22) - All or Nothing (Review - Season Finale)





Eu realmente vou sentir saudades de vocês!




Eu pedi, quase implorei para o Luan me deixar fazer esta review, e não é que ele aceitou trocar somente esta semana Glee por TVD comigo?? Confesso que estava com saudades de escrever sobre Glee, ela sem dúvida é uma das minhas queridinhas.
O que dizer sobre All or Nothing?? Foi um episódio com a cara de Glee, não me senti assistindo a Finale, me senti assistindo a despedida de Brittany. Acho que todos nós, Gleeks de verdade, nos sentimos parte desta família e quando algum membro deixa o coral a sensação que fica é de perda. Iremos sentir saudade das doideras, dos comentários sem sentido e dos “momentos brisa” de Britt, mas como tudo nesta vida precisa ser renovado e a série mostrou isso nesta temporada, acredito que veremos uma nova Brittany surgir.
Vimos que Britt surtou com a noticia de que poderia ser a mente cientifica mais brilhante desde Albert Einstein (morri com isso kkk), adorei o desfecho que Titio Ryan deu para a personagem. Pra quem não sabe Heather Morris está gravidíssima!! Enfim! Ela surtou com sua entrada precoce na faculdade, deu uma de “super star” no coral, até que Sam chamou Santana para socorrer a amiga. Nossa linda volta a tempo de participar das regionais e com isso vimos uma despedida pra lá de emocionante da nossa eterna “maluqueta”.

Falando em Regionais, pra dizer a verdade não surtei com esta, pela promo esperava mais das apresentações. Mas as canções originais a meu ver sempre arrasam, palmas para “All Or Nothing”, amei esta música !! Frida não mostrou a que veio e como prevíamos New Directions leva pra casa o troféu da competição e se prepara agora para as Nacionais que serão em Los Angeles.

Também descobrimos que Unique era a tal Katie. Marley até tentou salvar a situação dizendo para Ryder que era ela quem trocava as mensagens com ele, mas Wade assume a bronca. Os dois tem uma mega discussão que termina com Ryder comparecendo as regionais, mas dizendo a Will que esta será sua ultima apresentação. Titio Ryan, não podemos perder este garoto, pelo amor de Deus... Como ficou provado em The Glee Project ele é uma estrela, portanto não me faça à besteira de tirá-lo da série!!
Gente!! O que foi Rachel cantando To Love You More em seu retorno final para a audição de “FunnyGirl”?? Sabemos que Lea sempre deixa o povo de queixo caído, mas me sinto sempre na obrigação de comentar suas performances! Foi um grande passo para Glee começar a Finale com Rachel (e não terminar a Finale com Rachel), acho que caminhamos para uma nova era, para uma série talvez até mais adulta. Rachel merece ir para Broadway, até para mostrar ao publico que é possível sonhar e realizar este sonho (com muito trabalho, é claro!).

Ah!! Blaine meu filho, não escute as velhinhas... estude primeiro e case depois! Adorei a história mostrada pelo Titio Ryan, amei o pedido de casamento do casal de lésbicas. Beleza que existe “almas gemeas”, mas não curto esta ideia de Blaine querer pegar Kurt de surpresa com um pedido destes! Shippo muito o casal, mas acho realmente eles tem que ir com calma!! Rs

Por falar em casamento, Will e Emma finalmente juntaram os trapinhos. Curti este casório sem programação, adoro o casal desde os primórdios da série e sempre torci por um desfecho legal para os dois.
Enfim! Ao contrário do que muitos dizem, eu curti esta temporada. Acho que Glee voltou às raízes, com histórias interessantes, enredo de utilidade publica e musicas magníficas. Sei que a gente se apegou aos veteranos, mas temos de convir que os novatos também vieram com tudo!!
Glee ainda peca em continuidade, sabíamos que Cory não participaria da Finale, mas custava explicar ao povo porque Finn não estava presente nas Regionais?? Bom, nada é perfeito, mas sinto que teremos uma 5ª temporada marcante, com novas histórias, novos sonhos e novos integrantes...
Não embarcamos no trem junto com Rachel desta vez, mas terminamos esta temporada torcendo pelo nosso time... E que venha as Nacionais!!



Bom parto Heather!! Boa recuperação Cory!!
Até a Fall galera!!

Bjão da Jess @dricajlopes



4 comentários:

  1. so uma coisa a dizer Adeus Britany :/
    infelizmente ela nao irá mais participar de Glee mas prevejo Glee 2.0 uma versão mais adulta a estilo de Smash seria muito interessante \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe... só nao pode ser Smash no caminho do cancelamento!!
      kk bjs

      Excluir
  2. PS: Adorei a review não teria feita melhor sua opinião é mais interessante de ler :D

    ResponderExcluir