04 maio, 2013

Revenge (2x19) - Identity (Review)



"Então vamos derrubar esse bastardo."




Os Grayson sempre estão metidos em uma boa polêmica, é barraco pra tudo quanto é lado, mas dessa vez o Conrad pegou pesado com a Victoria: o filho bastardo que para a infelicidade dele está vivo! Ele tentou fazer com que a Victória falasse em uma daquelas entrevistas que ela havia sim abortado porque tinha sofrido um abuso, mas a nossa queria rainha dos dramas disse em rede nacional que não havia abortado, o que deixou o Grayson pai sujo perante seus eleitores.
Só eu acho que a Ashley vai ferrar com o Jack? Eu tenho essa leve impressão, ela sempre ferra com tudo no final, só estou com medo pelo Jack que está se afastando da Ems, ok, ela mereceu mas já chega né?
E o Nolan? Estou com dó dele gente :/ ele realmente amava a Padma, e agora ela puft, tá morta. Mas achei  muito digno ele querer derrubar o Falcão, pra quem não lembra: Falcão é o melhor hacker, melhor até mesmo que o Nolan!
Acho que a Ems tá muito zoeira, sério, na realidade eu estou achando que ela está perdendo todo o foco da vingança, ela deixou os sentimentos falarem por ela, e é ai que ela está se enrolando. Ainda temos a nossa Charlote que tá querendo ser a popularzinha, largou o boyfriend dela pra ir a uma festa com uma bitch e ainda por cima beijou a menina. O que ela não sabia é que o Declan ia ver CLARO QUERIDA, VOCÊ QUERENDO OU NÃO É UMA GRAYSON! TODOS ACOMPANHAM A VIDA DOS GRAYSON! Não dá pra ser normal no meio dessa família. Será que o relacionamento do casal teen chegou ao fim? Eu espero que não, mas os fatos dizem o contrário...
O Daniel boy está desconfiando do nosso britânico preferido, e não é pra menos: Aideen tá muito zoeiro e descuidado, ainda bem que eles falam japonês e o Dani boy não entende, e mais uma vez o Mr. Takeda usou suas sábias palavras pra dar uma bronca no britânico gato.
Mas na minha opinião o episódio foi muito bom, mas por causa do Nolan desmascarando o Falcão! Confesso que eu esperava um ou dois episódios concentrados nessa de encontra ou não encontra o Falcão, mas eu achei legal do jeito que ele foi descoberto. Na realidade ela! SIM! Eu tomei o maior susto do mundo quando vi aquela menina pequena jogando videogame com o Nolan, puts, eu pensando que o Falcão seria um homem gordo, mas na realidade não era, era aquela menina que parecia indefesa. Nolan usou uma jogada de mestre ao entregar o pendrive pro Falcão - que por ser o melhor deveria ter desconfiado de alguma coisa - e que logo foi pego pelo FBI, mas alguma coisa me diz que a zoeira do Falcão never ends, esse não foi o final de tudo, eu aposto em uma grande guerra entre o Nolan e o Falcão.
E a pergunta que não quer calar: quem a Ems ama de verdade? O Dani boy ou o Aideen?

Isso só vamos descobrir ao longo dos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário