01 maio, 2013

Revolution (1x15) – Home (Review)


Lar, doce lar.


Revolution aos poucos está se aprofundando nas questões éticas ou ao lado mais humanos e deixando o blackout de lado, a primeiro momento estou gostando dessa nova forma de interagir com a série, de se importar com um personagem, nem que você veja ele em um minuto, e derrepente no outro ele morra.
  
Não gostei do ataque da Miles e companhia a república Monroe. Eles prometeram demais e não saiu nada. A prefeita deu a Miles 200 homens e no fim aconteceu uma batalha de 20 segundos, 23 morreram e todos viveram felizes para sempre... Menos Charlie que continua com aquela cara de C#.

Na hora que vi que o episódio seria relacionado a vida de Miles eu já me animei e com razão, pois nada melhor do que voltar no passando para tentar forçar a mudar o futuro e no fim não dar em nada. Em nada no sentido de mudança, agora no de Vingança, daí o pau come. #Rip Emma.

Achei interresante o ponto utilizado pelos produtores para fazer Miles e Monroe se encontrarem Face a Face novamente. Usar Emma a ex de um ou dos dois..Ou Miles que estava furando o olho? Sei láh. Foi bem convincente, ver que Miles ainda tem sentimentos pelas pessoas e Bass que também tem e que sofreu quando Emma caiu morta sobre seus braços, e olha que era ele que dizia que ia matar ela hein. #Será? #Doce Vingança Is Coming.

Quem que achou que Priscila não era uma ilusão que atire a primeira pedra. Eu, minha pessoa a principio tinha visto Priscila como uma bela Miragem já que anteriormente Aaron havia deixado sua amada para trás por proteção e toda aquela baboseira. Mas os roteiristas lembraram-se dela e trouxeram-na de volta com uma bela historinha, mas que no fim, Aaron ficou sem ela novamente, já que ela tem uma nova vida. #Agüenta Coração #Mulher Seca do Caralho.

Essa tal “Torre” que Rachell e Aaron procuram já está me enchendo o saco, pois já se passaram cinco episódios e nada. Estou vendo que irão fazer igual na finale de The Walking Dead quando eles encontraram a prisão e a temporada acabou. #Baixei Mãe Diná.

Enfim, Revolution está se mostrando uma série com uma qualidade superior do que antigamente. Haters me odeiem mais é verdade.

P.s Eita POHA, agora que a cobra vai fumar entre Miles e Monroe por causa da Garota.
 Nenhum dos dois atirou, mas a Girlfriend está morta, então que os jogos comecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário