07 maio, 2013

Smash (2x14) – The Phenomenon (Review)


''Ás vezes, deseja-se lembranças melhores do que houve. ''




Entramos na reta final de Smash, as emoções continuam. Apesar de ser triste, gostei muito desse episódio, e com certeza é o melhor da temporada.

Todas as minhas esperanças sobre Kyle estar bem acabaram quando Tom diz que ele está morto. Pensava que pelo menos ele iria para o hospital chegando á ficar entre a vida e a morte, acho que os produtores não deveriam matar Kyle, sim o Jimmy precisava de um ''acorda para a vida''. Infelizmente ele aprendeu a dar valor para si mesmo do jeito mais difícil, gostei da música que Jimmy (ou sua consciência) canta no começo.

Praticamente todo o episódio foi focado em Kyle, as únicas coisas por fora foram o beijo entre Derek e Karen que gostei e pensava que ambos iriam dormir juntos só que isso não aconteceu, ufa para os fãs de Derek/Ivy. Outra coisa é a amizade de Tom e Julia finalmente voltando aos trilhos e também o começo da campanha de Bombshell para o Tony Awards que vão retomar no próximo episódio.

Foram lindos os flashbacks de quando Kyle estava vivo. Vimos como a performance de Bombshell que antes era depressiva passou a ser animada por causa de seu conselho para Tom, a conversa sobre o segundo ato do show que Jimmy e ele estavam fazendo entre outros.   

Depois de toda essa tristeza tínhamos que ter uma única notícia boa não é? E não é que Hit List irá mesmo para a Broadway graças ao Jerry, só que ele tem suas intenções e uma delas é impedir que o musical de Eileen ganhe um Tony.

Espero que nessa reta final várias ''bombas'' explodam!
Comentem o que acharam do episódio. 








Descanse em paz Kyle.

Promo do próximo episódio: ''The Transfer''


2 comentários:

  1. Q episódio triste... chorei muito!!
    Uma pensa o Kyle ter morrido, gostava dele :-(

    Parabéns pela review bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito triste, também gostava muito dele!

      Obrigado Jess! :D

      Excluir