29 maio, 2013

Smash (2x16-17) – The Nominations/The Tonys (Review - Series Finale)


“Just give them that big finish, and leave them wanting more.




Começamos vendo o pré-finale em que os indicados para o Tony Awards são divulgados, fiquei surpreso pelo tanto de indicações que Hit List recebeu. Na hora em que Melhor Atriz foi divulgada e só Karen estava na categoria eu gelei, não conseguia acreditar que Ivy não fora nominada... Só que na verdade era uma pegadinha, a apresentadora pulou o nome dela e pede desculpas simplesmente depois de quase nos ter dado um ataque do coração.

Agora, a premiação foi incrível! Fiquei bastante emocionado em ver que Kyle ganhou um Tony, o discurso de Jimmy em sua memória foi lindo. Palmas! Como vimos Hit List ganhou bastante, só que os Tonys de Melhor Musical e Melhor Atriz foram para Bombshell e Ivy Lynn! Quando o nome dela foi anunciado gritei de  tanta alegria que até meu cachorrinho assustou, hahaha.

Finalmente o drama Derek teve fim, ele confessou que fez as coisas lá com a Daisy. Graças a isso Daisy (que roubou o papel da nossa querida Ana) foi demitida e Ana voltou \o/\o/. 

Derek conseguiu provar que um cafajeste e chato pode se tornar um bom homem e amado. E agora ele vai virar papai!

Eileen resolve visitar Nick na cadeia só que quando chega lá ela descobre que ele foi solto, só que isso não a impediu de encontrá-lo e amá-lo. Feliz pelos dois! #ChupaJerry.


Não disse para vocês que apesar de toda a confusão a amizade da Jules e Tom sempre iria prevalecer? Além disso eles também ganharam um Tony! 

Agora ambos voltaram a ser parceiros e parece que vão escrever para um filme musical, OMG! Eles também tiveram sorte no amor, com o divórcio em andamento Julia volta com Michael Swift (que foi uma surpresa para mim, pois pensava que ela iria ficar sozinha) e Tom fica de azaração com aquele Patrick. Vocês perceberam que depois de beijá-lo, Tom olha pra câmera e dá um risinho? Kkkkkkk



Quem teve um final feliz (ou vai ter depois que o Jimmy sair da cadeia) foram Karen e Jimmy, o amor falou mais alto e fiquei muito orgulhoso, pois J. falou toda a verdade da troca de nome. Era porque ele pensava que havia matado uma garota de overdose em uma festa só que na verdade ela estava viva. Jimmy pegou 18 meses de cadeia por causa das drogas.



Pra mim é necessário comentar sobre as performances, começando por Ivy no começo do 2x16 na dúvida sobre o que iria fazer em relação a sua gravidez. Eu amei ver todos do elenco cantando Under Pressure, essa performance com certeza irá ser lembrada por todos nós Smashers. Outra que será lembrada é a em que Karen e Ivy cantam juntas: Big Finish. 



O engraçado que ao final da canção Ivy diz: The Show Is Over.


         



A única tristeza foi de não ver a Jennifer Hudson no finale, jurava que ela iria aparecer! Mas entre nós, esse foi um FINALE PERFEITO! Não me decepcionei.

Quero box das duas temporadas. #SóDizendo

Comentem o que vocês mais gostaram ou não do episódio.
E é isso. Sentiremos muita falta de #Smash


Adeus




2 comentários:

  1. Chorei quase do começo ao fim... Sou fã de Smash e é muito ruim dizer adeus!!
    Amei esta Finale!! Parabéns pela review bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que assisti ao finale pela segunda vez a ficha de que era o fim caiu, chorei bastante! Finale realmente maravilhosa! Obrigado :)

      Excluir