10 maio, 2013

The Vampires Diaries (4x22) The Walking Dead (Review)


"O My God I'm Dead?"
Primeiro de tudo gostaria de avisar que nesta semana eu @lmennezes estarei fazendo a Review de TVD e a @dricajlopes fará a de Glee.
Depois de altos e baixos chegamos ao penúltimo episódio da série, com uma pegada em estilo SF para mim não teria necessidade nenhuma de ter 23 episódios. Diferente do episódio passado eu me surpreendi bastante com esse porque eles de se deram o trabalho de trazer todos àqueles que amamos e os que odiamos também rsrsrs.
22 episódios nos levaram a série de acontecimentos: temos Elena vampira ( com humanidade, sem humanidade, ligada a Damon), todos os mortos agora de volta na cidade, só ainda não vi nem tia Jenna nem Vick.




A obsessão por Elena de matar Katherine quase que custou a morte de Bonnie que havia se ligado a Bitch para que ela não fugisse com a pedra de Silas, mas, por pouco Elena não matou a Bitch porque o Stefan chegou para salvar o que não deixou Elena contente “Eu posso muito bem odiar duas pessoas” ela exclamou seguido de um tapa que deixou o Fandom completamente louco na tela do PC.
Revendo Alaric e Damon chega deu vontade voltar a assistir a série desde o inicio novamente,  Lexie com um pitada de malicia aprovando o relacionamento entre Caroline e Stefan o que particularmente adoraria muito que acontecesse na próxima temporada, creio eu que seria muito interessante porque em matéria de relacionamentos TVD está horrível.
Tivemos grande reencontro, mas o mais esperado foi o de Elena e Kol foi maneiro ver a vampira chata levar uma surra boa ela quase nunca apanha e a primeira vez que ela foi empalada foi quando ela resolveu matar o Kol.
Após descer parcialmente o véu Bonnie ao ver Jeremy com Elena surtou e decidiu que iria trazer Jeremy de volta só que como disse a vozinha dela “sorry Bonnie o feitiço foi demais” hehehehe melhor coisa que já aconteceu em TVD foi o véu cair e Bonnie morta agora não pode usar magia (espero) \o/, se realmente for assim quero só ver a Finale, todos os vilões serão mortos novamente em um episódio? É esperar pra ver.

Ps: Damon com a cura? III Prevejo finale igual ao Livro :D

A promo do Season Finale que vai ao ar na próxima quinta não perca:


Abraços do @lmennezes

3 comentários:

  1. É tão bom ver um episódio com a cara de TVD.. foram 42 minutos intensos e sem enrolação. Amei cada segundo, uma pena a serie não ter tido esta pega na temporada inteira..
    Bom! Acho q teremos uma finale interessante e espero ter um gancho surtante para proxima temporada.
    Parabéns pela review fiote, obrigada por cuidar dela pra mim.. Bjão, semana q vêm estou de volta

    ResponderExcluir
  2. Jenna não vai voltar...a Esther disse pra Elena na 3ª Temporada que a Jenna morreu pura e que tinha encontrado a paz, ou seja ela não foi para "O Outro Lado" como todos seres sobrenaturais que morrem.

    ResponderExcluir
  3. verdade. Entao ainda temos uma galera boa pra voltar tipo a Rose sinto falta seria provavel ja que TWD finalizou seus trabalhos da 3° e a 4° ainda esta em pre produção

    ResponderExcluir