15 junho, 2013

Hannibal (1x09) - Trou Normand (Review)


Viram quem ta de volta? Abigail! 
E já pensaram em uma totem de peças humanas? Então, eu tbm não.




A mente do Will continua dando uma coça nele, agora ele pede a consciência quando usa seu dom para ler a mente dos psicopatas. Não vai demorar ele ter um colapso, no final ele vai começar a misturar tua vida com o que ele vem investigando, aí que a coisa vai ficar feia.

Will e Alana. É muito fofo quando estão juntos, mas esse relacionamento só vai pra frente quando ele largar isso tudo pra trás. Alana não vai aceitar ter Will pela metade.

Finalmente a verdade por trás de Abigail foi revelada, ela ajudava o pai a escolher as garotas que ele matava. Mas a verdade é que quando ela disse que o pai falava para ela que matava garotas para não mata-la me deu um aperto no coração..
Lembram do carinha que ela matou? Então, ela resolveu mexer no corpo dele, fazendo assim com que deixe Jack em alerta, mas infelizmente Abigail tem um controle imenso sobre Alana e faz com que Jack desista da ideia, mas Will não. Não ia demorar muito até que Will descobrisse que quem era o assassino é a jovem.

Doutor Lecter depois de ter sido exposto trata logo de dar um jeito de contornar a situação e fazer Will desistir de entregar a garota, até porque ele se sente responsável por ela, como ele disse a alguns eps atrás.

Hannibal é um bom psiquiatra e um excelente professor, o jeito como ele leva a jovem, como ele molda chega a ser fascinante. Desde o eps em que ela mata o cara ele percebe o dom dela para o psicótico e sabe que se continuar a manipular ele vai acabar criando uma nova colega de “trabalho”  e assim que ela começar a fazer o que ela faz de melhor ele verá os resultados e se sentirá orgulhoso, certeza disso, porque no fundo quando nós vermos o que ela é capaz de fazer, ficaremos “maravilhados” e tenho certeza que será  breve,  afinal ela tem todos os critérios e chances de se tornar uma assassina fria e calculista como o pai e o mentor. Será que ela se lembrou do pai quando experimentou a carne na casa de Hannibal?


Poli @p_apo

Nenhum comentário:

Postar um comentário