16 junho, 2013

Hannibal (1x12) - Revelés (Review)




Realmente Revelés foi um eps cheio de revelações, tanto para Will quanto para nós.


Will está sendo totalmente rotulado como serial killer principalmente com as perdas recentes de tempo/espaço e com a articulação e palavras certa do Dr. Lecter fez Jack sensivelzinho meio que engoliu a história toda.

Jack indo ver a psiquiatra de Hannibal foi o melhor. Foi aí que descobrimos a tal história dela ser atacada e de ser salva pelo Dr. Lecter, é, isso explica bem o porque dela ter parado de atender os pacientes, menos o salvador da pátria.

Will teve a brilhante ideia de levar Abigail até a cabana do pai dela, despertar memórias, deixa- la “aberta” a revelar algo e é o que acaba acontecendo e como sempre ele só juntou os pedaços e acabou descobrindo que ela era a isca e não a vara de pescar, descobriu também que ela matou Nick e que Lecter tava envolvido. A evolução dela é bem visível, de isca a “vítima”, de vítima a assassina e de assassina a protagonista de um livro.

Com Hannibal manipulando as palavras e colocando Will na reta de Jack, pode desviar a atenção dele para o investigador problemático e ir atrás do que realmente importava pra ele. Abigail. Até porque ela tem segredos do Dr. que se revelados pode colocar tudo a perder. Não acho justo o fim da moça, não é interessante mesmo, tão simples para uma aprendiz de psicopata.

Georgia pobre Georgia, só queria ficar bonitinha, não esperava que ela fosse morta mas acho que Hannibal não queria arriscar né.

Bom, a meu ver, o que o Dr. Lecter tanto quer com essa doença de Will que foi calmamente revelada na hora mais oportuna a Jack é realmente tirar todo o foco que o investigador tem nele e colocar no nosso problemático, deixando-o livre para prosseguir com sua insanidade. Foi até bem pensando,

Gente, plmdds, cadê essa season finale? O que será que teremos de sobremesa?

Poli @p_apo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário