28 junho, 2013

Pretty Little Liars (4x03) - Cat’s Cradle (Review)



Bem vindo ao Especial dia das Mães atrasado em PLL. Foi exatamente assim que me sentir quando assisti ao episódio desta semana.

Primeiro esta semana eu farei a Review no lugar da nossa amiga Jess Lopes que está descansando um pouquinho ;)
Vindo de episódios super Fracos Pll continua na mesma pegada. Não sei o que tá acontecendo realmente acho que a ideia de arrastar esse mistério por mais uma temporada não está deixando muitos fãs contentes, toda vez que achamos que sabemos de algo em Pll voltamos à estaca zero novamente.
 Esta semana "A" que segundo Toby é uma mulher... (o que me faz pensar que ele saiba mais do que demonstra saber) resolveu atacar as mães das Liars com exceção de Spencer que teve seu drama com sua irmã a parte de toda situação, Melissa voltou e como sempre só aparece depois que a poeira abaixa o que nos faz pensar que ela está metida nisso até o pescoço, descobrimos onde foram feitas as mascaras que foram usadas no trem no dia do Halloween e que talvez Melissa e Alisson tenha ido juntas na casa do artista plástico.
 

Voltando as mães primeiramente ainda com desconfiança de que a mãe da Hanna tem algo a ver com a morte de Wilden, Caleb decide ir atrás do pai de Hanna para confrontá-lo pois desconfia que eles estejam se encontrando, logo descobrimos que a arma do pai da Hanna sumiu justamente quando o Detive morreu será que foi a mesma arma do crime?
Logo em seguida temos a mãe da Arya que parece que vai se mudar pra Áustria com seu novo namorado (antigo American Pie) será que ela realmente irá deixar Arya que ficou meio abalada mais está com medo do que a ''A" poderá aprontar com sua mãe Já que com a mãe de Em ela já pegou pesado e já envolveu o Serviço social o que me deixou bastante intrigado. O que os produtores procuram com essa história? Achei muito confusa, será que eles querem levá-la para algum orfanato ou fazer com que Em vá morar com seu pai? O professor de judô continua morno na série nada de interessante Ainda.
Quem anda trabalhando realmente é o novo detetive que tem um quadro super curioso ligando todos os personagens à morte do Wilden até o Caleb está por lá.
Enfim mais um episódio morno (quase frio) de Pll se eles não soltarem logo algo de interessante e que seja verdade eu não sei se aguento essa temporada toda não...

Até a próxima um grande abraço do @lmennezes !!!
Confira a promo do Próximo episódio "Face time"

Nenhum comentário:

Postar um comentário