19 junho, 2013

Pretty Little Liars (4x2) - Turn of the Shoe (Review)


Seriously????

Vamos lá, "Turn of the Shoe" não foi nem de longe um episódio surtante, ele até teve seus momentos, mas achei um pouco cansativo e em certos pontos até irrelevante. Ah! Titia Jess, ainda está tentando achar um adjetivo para o Tippy, podem me ajudar?
Começamos o episódio com Mona ainda tentando provar as liars que não está mais do “lado negro da força”, ela chega até a levar as meninas no local onde escondeu o “covil”, mas para sua surpresa o trailer tinha desaparecido. Hanna e Spencer deixam o local crentes de que era mais uma das mentiras de Mona, porém Aria e Emily permanecem a tempo de ver a garota ser quase enforcada dentro de seu carro. As três escaparam por pouco de serem atropeladas por um membro do Team A e durante o ocorrido Emily acaba se machucando o braço. Ainda não confio totalmente em Mona, pensando em tudo que vimos durante estas temporadas, não me surpreenderia ver a gata mais uma vez sambando na cara das meninas.
Voltando à lesão de Emily, a gata até tentou se automedicar para participar da competição que valia a outra bolsa de estudos para Stanford, mas no final vimos que a liar não se deu bem e acabou se acidentando novamente dentro da piscina. Paige (não confio nela) tentou dar forças para a namorada e se mostrou surpresa ao saber que “-A” estava novamente infernizando a vida de Emily. Não sei vocês, mas nunca curti este relacionamento das duas, pra mim Paige é sim, um dos membros do Team e sua amizade ainda mal explicada com Shanna, só reforça minhas suspeitas.

Vimos que Hanna encontrou um par de sapatos de sua mãe sujos de lama, a gata ficou com a pulga atrás da orelha e até tentou colocar a mãe contra a parede, mas Ashley conseguiu contornar a situação, dizendo à filha que não estava envolvida no assassinato de Wilden. Neste “angu tem caroço”, gente! Como disse semana passada Ashley será com certeza alvo de “-A” e esta história de sapato sujo, viagem à Nova York e telefone perdido, é um prato cheio para chantagens, não acham?
Também tivemos Spencer surtando por não ter sido admitida na faculdade, a gata chegou até a pedir ajuda de Ezra. Tivemos também Toby (meu lindo!rs), revelando a namorada que foi o responsável por tirar o covil do esconderijo, tudo isso para que tivesse acesso ao relatório médico de sua mãe. O gato está certo de que o suicido está mal explicado, pois lendo o relatório, sua mãe parecia decidida a melhorar. Será que –A também está envolvida nisso? E se está, qual será a importância da mãe de Toby nesta história toda?

Mas o grande astro da noite foi Tippy... Fala sério, gente! PLL virou Globo Rural e não ficamos sabendo? Primeiro esperamos ansiosamente a premier e damos de cara com um porco, agora o personagem principal do episódio foi um papagaio que imita a voz de Ali?? Desculpa fandom, mas achei super forçado e sem necessidade. O papagaio nem abriu o bico direito, deu só a dica de um telefone e já foi pego por alguém do Team... Como assim??? 

A única informação relevante que tivemos foi a de que Ali tinha um truque para conseguir as coisas com sua mãe, a bitch prendia a respiração (WTF?). Com isto descobrimos que ela estava acompanhada em Cape May e certamente por alguém mais velho. Quem será???
Bom, vimos ainda que pintou outro gato na vida de Aria, seu nome é Jake e ele é professor de artes marciais (outro professor, “safadenha”!!rs). Curti o casal, acho que vai dar uma sacudida na vida da gata e com certeza deixará Mr. Fitz “doidinho da Silva”!!rsrs

Enfim! Tivemos um episódio morno, sem muitas revelações e com poucos ganchos. Ainda acredito numa temporada “poderosa”, acho que temos um longo caminho pela frente e espero sinceramente que ele não seja doloroso!! Que venham mais surtos e mistérios!!

Bjs da Jess @dricajlopes

Promo do próximo episódio: Pretty Little Liars 4x03 "Cat's Cradle" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário