29 junho, 2013

Saving Hope (2x1) - I Watch Death (Review)


Charlie, acha que estamos amaldiçoados? 
Não Alex, acho que somos sortudos...



Sim, amiguinhos!! Saving Hope is back!! Acho que assim como eu, a maioria não estava muito esperançoso em rever nossos médicos, ainda mais depois que a NBC fez a burrada de cancelar a série. Mas como existe sempre uma “CTV” no fim do túnel, nossa série está de volta com uma 2ª temporada que promete mais choros e drama do que nunca!!
Começamos o episódio com Charlie e Alex voltando de uma viagem à Costa Rica e dando de cara com um tiroteio no aeroporto. No meio de várias pessoas feridas, nossos lindos são obrigados a antecipar sua volta ao Hope Zion.

Conhecemos Nick, um dos feridos no tiroteio. O cara se feriu na escada rolante do local e entra em coma devido aos ferimentos. Com isso confirmamos o que vimos na finale, Charlie não perdeu sua capacidade de conversar com aqueles que estão na “fronteira”, e mesmo achando que está alucinando, resolve ajudar Nick a dizer para sua esposa, que por sinal está em trabalho de parto, que o nome do bebê não pode ser Jedi.. rsrs. Achei tão bacana, Charlie ajudando Nick e se emocionando com sua história, é lindo ver que o médico pode salvar vidas de várias maneiras e ficou claro que isso está ajudando Charlie a se relacionar com outras pessoas, já que vimos na 1ª temporada que ele sempre foi um cara “mandão”, chegando até ser arrogante às vezes.

Tivemos também a história de Katie, uma garota encontrada na porta do hospital, com overdose de analgésico e um desejo alucinante de morrer. Alex foi a responsável por este atendimento e depois de se descontrolar com a garota, chegando até a bater na paciente, nossa linda colocou a cabeça no lugar, descobriu que Katie sofria de insuficiência hepática e foi atrás de um fígado para salvar sua paciente. Alex descobriu que a garota queria morrer devido ao vídeo comprometedor que foi postado na internet, com isso nossa linda não só conseguiu realizar o transplante, como também dar conselhos à Katie, dizendo que tudo é passageiro e que deveria esquecer o que passou e se apagar a vida.
Outro caso interessante, desta vez tratado pelo lindo e maravilhoso Joel (titia Jess surta com Daniel Gillies, gente!! Sorry..rsrs), foi de Sonya. A mulher também estava no tiroteio, mas vai ao hospital preocupada com o filho Ryan, que foi pisoteado durante o ocorrido. O garoto estava bem, porém Sonya foi atingida por uma bala e coube a Joel e a Dawn (bitch! rs) salvar a moça. Joel resolve fazer um procedimento arriscado e consegue retirar a bala do coração de Sonya sem que fosse necessário abrir o peito da moça. Achei lindo ele mandando a Dawn calar a boca, acho que muita gente estava com estava vontade desde a temporada passada!!rs

Bom! Gostei do que vi, acho que Saving Hope voltou com tudo. Ficou claro que esta temporada será voltada para os casos de pacientes entre a vida e a morte e Charlie agora fará a ponte entre eles e o “mundo real”. Estava com saudade desta galera, foi bom demais rever o casal, Joel, Maggie e Cia, acho que teremos uma grande temporada e mais casos emocionantes pela frente (Oremos..rs). E vocês, o que acharam deste retorno?


P.S:

  •  Será que este casório sai nesta temporada?
  •  Charlie precisa contar para Alex sobre suas visões, antes que a gata pense que ele endoidou. 
  •  Quem será a nova vitima de Joel “O Pegador”
  •  A Trilha Sonora continua perfeita! 

Bjs da Jess @dricajlopes


Saving Hope 2x02 Promo: 




2 comentários:

  1. Foi ótimo rever todos, achei legal essa coisa meio Ghost Whisperer com o Charlie bacana. Muitas emoções, e pensava que a série não iria voltar nunca. Ótima review :D

    ResponderExcluir