17 junho, 2013

Teen Wolf (3x02) – Chaos Rising (Review)


Essa segunda temporada está começando a ficar incrível, um exemplo é Chaos Rising.


Esse episódio foi um cheio de revelações, bom, pelo menos algumas dúvidas nos foram respondidas.

Como sabemos além dos Alfas, algum tipo de mal está cercando Beacon Hills. O que será que atacou a amiga de infância de Stiles? Aquela cena meio poltergeist com os vinhos caindo e a garota pisando em cacos sangrando e por fim a janela abrindo e pegando-a, foi de dar arrepios. O pior é que ainda ela está desaparecida... provavelmente morta.


Com a ajuda de Peter (quem está achando ele bonzinho demais levanta a mão \o), descobrimos o que aconteceu com Isaac através de flashes naquela noite em que ele fora atacado pelos gêmeos: ele havia encontrado Boyd e Erica! E conforme vimos através de outros flashes parece que eles estão em algum tipo de banco abandonado da cidade, esse mesmo tem o logotipo que estava marcado nos braços de Allison e Lydia. Deu a entender que o recado da desconhecida para Scott era: ‘’Eles estão no banco da cidade, corra resgatá-los’’, não é? Além de ser um cativeiro para eles, lá era um tipo de toca dos Alfas.



Depois da segunda série de flashes, Isaac revela que quando chegou ao banco abandonando ele vira o corpo da Erica só que eu não conseguia acreditar que ela estava morta, nem ninguém dos lobos. Aí aparece a questão: se Erica está morta, quem era aquela garota junto com Boyd? Ela é: Cora (Não. Não é a mãe da Regina de Once Upon A Time, kkkkkkkkk... ok piadinha sem graça) é a irmã de Derek! Tchan-tchan- Tchãããn! Quando ele e todos nós pensávamos em sua morte, ela aparece vivinha da silva. Enfim, sua primeira aparição é na parte em que Derek e Scott pensam estar indo salvar Boyd e Erica (eles não tinham uma confirmação real da morte dela até verem Cora) e na verdade é uma armadilha de Deucalion para fazer com que ambos morressem. PQP! Esse Deucalion tá de zoeira com a nossa cara né?

Depois de descobrir o significado da marca Allison vai sozinha ao banco sem saber de quase nada e chegando lá da de cara com quem? Aquela conselheira estudantil e ela fala para Alli se esconder só pra depois não ver que ela é uma traidora, vaquinha, do #TeamDeucalion! Ela nunca foi boazinha, sempre soube que ela escondia algo. #Bitch

Parece que as coisas para Lydia estavam boas demais, fiquei chocado vendo-a gritando, será que as alucinações irão recomeçar? O que há de errado com ela? #PoorLydia.



Foi um episódio simples e objetivo, só não estou gostando dos plots que estão dando para Stiles, adoro todas suas situações engraçadas só que ele precisa de mais seriedade! Imaginem se ele virar um caçador? Hahah. Viajei demais?



Até o próximo episódio galera, segue o promo: 3x03 – Fireflies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário