10 julho, 2013

Do No Harm (1x03) – Morning, Sunshine (Review)


Team Ian Price


Depois de longos meses de espera, Do No Harm retornou para a grade da NBC para queimar os episódios já gravados para finalizar a primeira e única temporada, visto que o show já foi cancelado, Não deveria, mas foi.

Antes de falarmos do episódio... Fico indignado com uma série como essa ter sido cancelada, tudo na série é bem sincronizado e dosado na medida certa, e mesma assim não parece bom para os americanos, tudo bem eu entendo que a mente deles é fraca, mas bem que Do No Harm poderia durar mais não é?

Jason ainda luta para se livrar de Ian, e agora já freqüenta “reuniõezinhas” de gente perturbada para se sentir melhor, já que cura mesmo... Kkk
È interessante destacar a atuação magnífica de Steve Pasquale fazendo o papel de Jason e Ian, o cara faz uma bela atuação e as personalidades são tão distintas que nem parece o mesmo ator.

E falando em Personalidades... Ian Price pode ser o pegador, briguento e irônico, mas que é a personalidade que chama mais atenção pelo seu alter ego e pelo seu caráter nada discutível, isso ninguém pode duvidar. O que, mas curto em Ian Price é esse modo de viver, todo maluco querendo mais que o mudo se foda. As ironias e as “maracutaias” dele para deixar Jason em saia justa são impagáveis, mas dessa vez quem rodou foi ele visto que Jason tramou bonito uma prisão para Ian devido a briga na boate noites atrás com um cafetão.

Ainda martela na minha mente que Ian é a personalidade verdadeira, pelo simples fato de que ele só que viver, enquanto Jason só quer destruir Ian para se sentir livre. Eu aceito opiniões contrarias dizendo que Jason que é o real por se preocupar com o seu bem estar social, namorada, trabalho e toda sua vida, mas pensem: Quantas sambadas na cara vocês já levaram por coisas bobas que sempre estavam na nossa cara e ninguém percebeu?

No Hospital é sempre aquela ladainha com paciente, doutor e o invejoso que adora caçar uma briguinha com Jason para tirar o posto de “Estrela” do hospital... Falta de sexo? Que nada!

A vida da Ex namorada de Jason sempre está na merda, e mesmo assim Jason quer tentar manter ela distante por causa de Ian, mas mal sabe ele que Ian já está pronto para passar manteiga no pão. O que ele fará com ela? Veja nos próximos episódios.

P.s Team Ian Price o/

P.s Mais um excelente episódio de Do No Harm, tomara que os próximos nove sejam nesse mesmo estilo.

P.s É impressão minha ou Jason parece querer novamente afogar o ganso na doutora Olivia? Aquela passada de mão no pescoço dela e o modo bom samaritano na minha terra têm outro nome.


Um comentário:

  1. Concordo com vc Steve Pasquale arrasa no papel me lembrou Tatiana Maslany e suas muitas facetas em Orphan Black!
    Enfim! Tambem concordo q Ian pode ser a identidade verdade e sinceramente torço por isso!!
    Excelente review como sempre, bjão

    ResponderExcluir