09 julho, 2013

Teen Wolf (3x05) – Frayed (Review)


Lidere-os

 

Depois de um episódio anterior não muito legal a série conseguiu provar que Frayed fosse bem melhor.

Tudo começa com todos inclusive Scott, Isaac, Stiles e Boyd em uma viajem para uma maratona. O episódio baseia-se em flashes (e na realidade) que começam a passar. Foi um pouco confuso em diferenciar o agora do que aconteceu antes mostrado nesses flashes, mas foi um ótimo episódio.

Os flashes se tratam de uma luta entre o Team Scott VS. Deucalion (ridículo) e os Alfas, e luta vem, luta vai até que em certo momento Derek que está quase matando Ernis (nem sabia o nome desse Alfa!) cai junto com ele em um precipício deixando Scott muito triste e com remorso. Foi legal e triste ver que o nosso lobisomem favorito ainda se importa com Derek. 


Outra coisa boa que vimos no episódio foi Scott aprendendo a liderar, quando Isaac começa a espancar um dos Alfas gêmeos (não sei quem é quem) ninguém somente ele consegue fazer Isaac parar. E em outro flash presenciamos os olhos de Scott ficarem vermelhos (de Alfa, essa foi boa)! UAU, isso foi o que eu pensei. Muito fodão, Scott bad ass!


A série não seria igual sem as trapalhadas de Stiles né? Ri com ele tentando convencer Danny a perguntar para o pretendente (um dos Alfas gêmeos) o que tanto ele esperava por mensagem no celular e foi hilária a cena em que Sti. tenta falar pro treinador a estacionar já que Scott estava com um ferimento não-curável (pois era tudo da cabeça dele por culpa por ter deixado Derek morrer) e tomou uma atitude pra lá de nojenta que foi fazer seu colega (já enjoado de viagem) vomitar no ônibus. Ah, como esse Stiles alegra os episódios, por isso gosto tanto dele. Palmas!


Fiquei aflito na cena entre Allison e Scott, ela que resolveu costurar o ‘’ferimento’’ de Scott e não conseguia colocar a linha na ponta da agulha e precisou até chegou a ver a mãe (já morta) do além para dar forças. WTH? Como assim, ela consegue ver pessoas mortas? ‘’I see dead people. ‘’ Espero sabermos mais sobre isso.


Outra pessoa que é engraçada (não tanto como o Stiles) é Lydia, ela que estava com Allison no carro nega ter relacionamento com o Alfa gêmeo hétero quando um flash diz exatamente o contrário: ‘’Put them somewhere useful.’’ Safadinha! Hahaha


Desabafando mais uma vez, eu não vejo nada ameaçador no Deucalion, juro que tenho medo da Alfa mulher (que não corta as unhas do pé) do que dele, vimos que Ernis tinha sobrevivido a queda e todos Alfas do mal fizeram de tudo, até levá-lo na clínica veterinária onde Scott trabalha para o curar. Após realizar esse feito e Ernis começar a se recuperar, Deucalion entra na sala e apenas esmaga seu cérebro. Nada mais a comentar.


A cena final foi: MEU DEUS! Tenho (e sempre terei) uma profunda dó de Jennifer, cada vez que ela aparece ou é birds invadindo a sala, lobisomens para matá-la e agora saindo da escola e entra no carro até que uma mão sangrando bate no vidro e quem é? DEREK! \o/\o/ Ele não morreu (eu já sabia, todos já sabiam) e fim do episódio mais divertido da temporada.



Até o próximo episódio.

2 comentários:

  1. DORMI nesse episódio. Sério, achei um saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu posso dizer sobre o episódio anterior, hihihi!

      Obrigado por deixar sua opinião e por ter lido. :D

      Excluir