16 julho, 2013

Teen Wolf (3x07) – Currents (Review)



Deixe o curso guiá-lo


São tantas emoções que só sentia em Dallas, agora comecei a entender o porquê do sucesso tremendo da série que (repito) de Teen só tem o nome.

O episódio já começa agoniante com um monte de pacientes no hospital e Scott indo para fazer uma entrega á sua mãe até que Ethan chega gritando para alguém ajudar seu namorado Danny. É incrível o fato de que Jeff Davis consegue deixar uma situação diária em uma coisa assustadora simplesmente pelo fato de que fiquei enjoado e meio que aterrorizado ao ver Danny vomitando (em câmera lenta) acônito. Se eu não me lembro, a causa dele ter ingerido não foi comentada, ou foi? Comentem! Foi muito bonito o ato de Scott, viu que a mulher não aguentava de dor e ao tocá-la, toda sua dor desaparecera. Awn! 


Os sacrifícios ainda continuam e ainda no hospital, depois de conversar com Ethan, pois pensava que ele tinha algo a ver com Danny quase ter morrido ambos veem um carro que parece estar sem motorista e ao abrir o carro deparam-se apenas com uma borboleta, mas essa borboleta não é igual ás outras, depois de vermos aquele ataque à doutora, percebemos que em grupo as borboletas sequestram as vítimas (que no caso eram médicos) e levam para um lugar onde eles ficam pendurados até não aguentarem mais e morrerem. Temendo que a mãe dele fosse á próxima Scott e Isaac a vigiam, e foi bacana ver o Scott se preocupando com a mãe. Não sei se vocês perceberam, mas o Scott está muito mais solidário e isso é ótimo.


Deucalion continua com aquela frescura de que: ou Derek junte-se ao pack off alfas ou mate um do seu próprio pack. Para saber a decisão dele, Deuc. manda Kali e os gêmeos para lutar com ele. Derek teve a brilhante ideia de matar a loba que não corta as unhas do pé eletrocutada e com a ajuda de Isaac e Boyd eles encharcam o apê, mas Kali é esperta e consegue desligar a força e isso a impede de morrer (morra logo, cacetada viu!), luta vai, luta vem até certo ponto que Kali e os gêmeos fazem Derek matar Boyd! Nessa parte titio Jeff foi malvado, não curti. Primeiro a Erica e agora o Boyd, triste! Triste! O pior é ver o Derek sem reações, acho que nos próximos episódios ele pode até chegar a culpa-lo mesmo. Força Wolves!



Na sala de aula, Scott recebe uma ligação de Deaton dizendo que ele seria a próxima vítima a ser sequestrada, gelei junto com o Scott nessa hora e o medo for presenciar junto com o patrão dele foram ás borboletas se amontoando uma a uma até cobrirem toda a janela. Com Deaton sequestrado é apenas uma questão de tempo até que ele apareça morto e enquanto o relógio rodava o tempo iria acabando. Stiles foi buscar ajuda de Lydia para se o dom dela com o sobrenatural revelasse o lugar onde Deaton estava. Felizmente Scott chegou a tempo e com a ajuda do pai de Stiles conseguiram salvar Deaton! Inclusive ele nos revelou que Scott pode ser um true alpha! (por causa do seu olho vermelho) E Deucalion quer, ele e não Derek. Sinceramente (por favor não me matem) fiquei feliz por esse plot envolver o patrão do Scott, ele sempre está atrás do balcão sem fazer muita coisa, tinha que passar isso mesmo, nunca duvidei que ele não fosse morrer.


P.S: Espero que Stiles conte tudo o que está acontecendo para seu pai.


P.S²: Quero a cabeça de Kali até o final da temporada ein tio Jeff!

P.S (final): Só eu morri na cena da Allison com o Scott no guarda-roupa? Hehehe. #ScottSafadinho.

Promo do próximo episódio: ''Visionary''

2 comentários:

  1. Esse episodio esta otimo mais chegou na ultima parte e eu fiquei extremamente irritado. Vou descrever primeiros as partes em que eu mais me irritei.

    - Serio que Isaac viu os dois alfas e a Kali pegando o Boyd e não fez absolutamente nada.Não entendi isso. Aliais Matar um personagem de forma emocionante nunca foi um dos pontos fortes da serie
    - Não acreditei naquela choradeira da Cora com o corpo do Boyd. Serio a Cora passou 2 semanas com o Boyd preso e eles ja viraram namorados?.Claro que não, aliais o próprio Boyd tinha falado que a unica pessoa que ele se importava era a Erica.
    - Falando na Erica, serio que trouxeram a atriz de volta so pra falar de Eclipse Lunar? Quem Shipava o casal Boyd e Erica queria pelo menos uma cena mais emocionante entre os dois. Mais não colocam a gage golith falando sobre Eclipse Lunar?Essa cena do eclipe lunar seria mais interessante se fosse dita pelo Peter ou pelo derek, mais pela erica, uma lobisomem novata?
    - Que cena bipolar foi aquela do stiles dizendo que não deveria contar nada pro pai e de repente sem nenhum motivo ele volta atras e diz que ele pessoalmente vai contar a verdade?
    - Como os alfas gemeos e a Kali sabiam sobre a professora Blake e o Derek????

    Agora vamos as coisas boas.
    Stiles continua sendo a atração cômica da serie. As melhores cenas desse episodio ficaram pela discussão dela com a cora e com a Lydia e sobre ele e o sonho do Danny. Aliais o Stiles fez a pergunta que todos fazemos - O que a Lydia e?
    Gostei bastante das cenas de Scott sendo mostrado como um verdadeiro alfa (ou seja aquele que ja nasce alfa e não um beta que se torna alfa), acho que esses verdadeiros Alfas são justamente aqueles que se transformam naqueles lobos como a Laura Hale.
    Morri de rir na cena do Scott tendo uma ereção no armario com a Allison
    Gosto muito da interação do pai do Stiles com a mãe do Scott.
    E agora ja sabemos é o master plano do Deucalion. Acabar com o verdadeiro ALFA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, existem certas coisas como aquela cena do Isaac que nos deixam muito irritados. Também sempre shippei Erica e Boyd hahaha. Nas horas cômicas Stiles sempre está nos alegrando, mas como você disse foi uma decisão confusa (bipolar) ele ter dito que não iria e depois que iria. Olha, não duvidava nada que Kali e os gêmeos fossem descobrir a relação de Jennifer e Derek. O fato de o que Lydia é iremos descobrir mais pra frente, se não for na Summer será na Season Finale, acredite que bruxa foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça. Super destaque para Scott, como vimos ele está evoluindo em cada temporada e isso é bom, até porque Deucalion (uuh, que medo dele) acha Scott uma ameaça.

      Muito obrigado por deixar sua opinião e principalmente por ler! \o/\o/\o/

      Excluir