08 julho, 2013

True Blood (6x04) – At Last (Review)

O que você quer de mim?  



Oh meu Deus! Não sei por onde começar, muitas emoções e é certo dizer que pra mim At Last é um dos melhores episódios da temporada.

A situação de Jason no episódio anterior era duvidosa, pois ele desmaiou e agora não queria acordar. Muitos cogitaram a possibilidade dele ser o personagem principal a morrer nessa sexta temporada, quando Ben o colocou no sofá e disse que a pulsação de Jason estava muito fraca também achei que já daríamos adeus, mas assim que Sookie sai para chamar a emergência, Ben simplesmente mostra suas presas e dá seu sangue a Jason. Enquanto a música de abertura tocava eu estava esfaqueando o travesseiro e gritando ‘’PORQUÊEE!’’, não pode ser não estava acreditando no que via. Como assim Ben é Warlow? Quando chegara a Bon Temps ele era um barbudo feio com um chapéu ridículo e agora virou um partidão? Hahaha estou rindo de raiva. Antes mesmo da exibição do episódio a maioria dos fãs já comentavam a teoria: ‘’Seria Ben, Warlow?’’ E eu ria, pois acreditava apenas que ele iria ser mais um dos pretendentes de Sookie, foi essa notícia que vira antes da temporada começar e essa teoria nem passou em minha cabeça! Quando Sookie encontra Ben atacado pensava que o vampiro que tinha atacado ele era o Warlow. Bom, acho que vocês já imaginaram a minha frustação depois de ser trolado por toda a produção! E confesso que amei, é disso que a história precisava para essa temporada ser considerada uma das melhores, um choque para alguns e alegria para por terem acreditado na intuição e acertado. Esse disfarce não ficou escondido por muito tempo, quando Sookie está na sala ela se depara com pingos de sangue no chão e, depois de examinar o sangue descobre quem é Warlow. Eu ri com a reação dela (‘’motherfucker’’, essa temporada está cheia deles). Continuando, também não acreditei que vovô Niall não percebeu isso antes, mas não por muito tempo. Após conversar com Jason ele chegou á conclusão de que Ben é uma fada/vampiro e quem possui esse dom? O pior é que ele e seu neto saem á procura de Ben/Warlow já para matá-lo, encontrando-o em um hotel ambos invadem o quarto dele e pensam ter tido sucesso só que não esperavam Ben atacá-los e encantou Jason para ir embora, pegou Niall, sugou seu sangue e o mandou para o ‘’inferno’’ onde passou parte do tempo. Pensava que o vovô seria mais esperto só que agora está preso e não sabemos se ele retornará.



Temi pelas filhas fadas do Andy depois de ver Bill sentindo o cheiro e nos dando aquele olhar malvado no final do episódio anterior. Ainda com o aquele projeto de sintetização em pé faltava apenas o sangue das fadinhas e para isso acontecer Bill teria que atraí-las. Na hora de dormir as meninas sentem que algo está errado e percebem que irão se desenvolver mais ainda, agora jovens elas resolvem festejar, beber e saindo de casa com o carro do pai elas são seguidas por Bill e ao conhecer Jessica em uma mercearia elas concordam em ir farrear com ela (mesmo sabendo que Jess é vampira), caindo certinho na armadilha. Depois de horas e horas presas na mansão, ás fadas querem ir embora só não esperavam que Jessica as impedisse da pior maneira possível, como não conseguira se controlar ela mordeu uma por uma. Fuck Jessica! E a sintetização não está dando certo e mesmo assim Bill quer uma solução. Em minha opinião só com o sangue da Sookie dará certo.



Depois de fugir com Willa, Tara é convocada por Pam e revela á Eric onde escondera, assim que Eric a encontra ele resolve colocar o seu plano em ação que é transformar a querida do papai (governador) em uma vampira e quem sabe colocar um fim nessa guerra que promete ficar ainda mais tensa (só eu achei tosco a Sarah namorando o governador?). Muitas pessoas não gostaram dessa transformação, eu gostei sim, chupa governador, ninguém mandou se meter com os vampiros agora a própria filha é um deles. Palmas para Eric \o/



Logo após discutir com Pam, Tara que já estava em outro lugar quando viu a amada sendo capturada pelos motherfuckers da patrulha da noite que pega os vampiros que não cumprem o toque de recolher e manda-os para o campo de concentração. NÃÃÃÃO, PAM! É sério, não pode matar ela, não! Provavelmente no próximo episódio descobriremos quem morrerá.


Uma curta declaração: Não curti Sam com a Nicole, não estou mais curtindo esse plot!

A parte hilária do episódio foi:

·   Lembram que provando o sangue de um vampiro a pessoa começa a ter fantasias? Como o Jason bebeu do Warlow é claro que tinha que ter a cena em que os dois estavam se barbeando e quando Jason faz um cortinho no pescoço de Warlow ele vai e está prestes a provar o sangue quando acorda assustado e... Excitado! Hahahah, eu ri muito, e muito. 

Reveja em vídeo, pois é hilário:


E encerrando.
Voltando a Sookie, ela marca um encontro com Ben/Warlow e se prepara para uma noite bem agitada. Super sexy (rawn) faz o jantar e coloca algo na comida de Warlow. Quando ele chega lá os dois conversam e pensei: Nossa Sook, você não vai conseguir, ele é muito esperto, mas na hora que ela coloca At Last (da brilhante Etta James) para tocar e começa a beijar Warlow eu fiquei confuso até a hora em que Sookie diz a melhor frase do episódio: ‘’Get the fuck off me or die, Warlow. ‘’ 


PIREI, PULEI, GRITEI! Ai, e ainda tocou uma das minhas músicas favoritas. O melhor episódio. A série provando que voltou e está sendo fodástica! \o/\o/\o/

Promo do próximo episódio: ''Fuck the Pain Away''

2 comentários:

  1. Esse ep foi.................................................... Olha, sei nem por onde começar.

    At Last. No vinil. Sookie. Warlow. Se pegando. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É POR ISSO QUE EU AMO ESSA SÉRIE ;-;

    Ah, já sabia que o Jason não iria morrer, nem fiquei preocupado nem nada. Acho que se ele morrer em algum ep, iria ser algo bem épico e não uma morte fuleirinha que você esperava :v

    Mas sério. SOCORRO. Acho que essa é a temporada que eu fiquei mais ~~ansioso~~ pra ver o que está por acontecer. Sério, só faltam 6 episódios para terminar e eu já estou gritando porque eu já preciso da próxima temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Só quero ver o que vai acontecer. Ainda vai acontecer muita coisa nessa temporada. Eta emoção.

    Ah sim, esqueci de comentar sobre a minha queridíssima Jess que tanto amo. Só espero que ela saia desse ~transe~ em que ela está pelo criador dela né, pq né. Bill está deixando Jess toda alienada. Fiquei triste pelas fadinhas :( Tadinho do Andy.

    Resumindo: Esse ep foi ótimo por motivos de BEN WARLOW OU TANTO FAZ. WARLOW E SOOKIE. JASON E BEN. TIPO. A última vez que aconteceu uma cena de "sonho gay" em true blood foi na (acho) terceira temporada. Sam e Bill. E amei a cena dessa temporada.

    True Blood é muito amor. Como eu disse no orangotag, só sinto falta das cenas de sexo. MAS ATÉ AS CENAS DE SEXO NÃO ESTÃO FAZENDO TANTA FALTA PORQUE ESSA TEMPORADA ESTÁ TÃO LINDA QUE AI. NOSSA. ok, vou parar de comentar. Já expressei minha opinião :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse episódio foi TUDO DE BOM E F O D A S T I C O!

      É uma pena ter 10, deveria ter 12 mesmo, #poorAndy! E ri demais com a cena Ben/Jason.

      Obrigado por ler! \o/

      Excluir