15 julho, 2013

True Blood (6x05) – Fuck the Pain Away (Review)



Você tem o mais estranho talento de encontrar o bom em cada criatura que você conhece. 


Primeiramente VIVA! Começo a review dizendo que a série foi renovada para uma sétima temporada. FUCK YEAH! \o/\o/

Começamos praticamente onde o episódio anterior acabou com Sookie e Warlow no sofá e ela com uma bola matadora de vampiros. Quero dizer que adorei o desabafo dela, pois os vampiros gostavam de mentir e deixar ela... como eu posso dizer, fucked. Mas além de querer matar Warlow, Sookie queria saber o porque seus pais foram assassinados por ele. Depois de quase matar Warlow, Bill sente uma presença inusitada e aparece na casa de Sookie, ela pensou que Billith tinha ido para ajuda-la com a situação, mas não esperava saber que ele não estava por ela e sim Warlow. Foi sinistro, pelo menos para Warlow quando Bill diz: ‘’As your maker, I comand you, come with me. ‘’ E automaticamente ele faz o que seu mestre manda e depois vê que Bill tem é um profeta de Lilith e quer usar Warlow para salvar a nação vampiresca. Ao passar do episódio vemos flashes de como Warlow conheceu Lilith (tinha que ter sacanagem, é claro), a mulher cheia de sangue ao conhecê-lo ficou loucamente feliz, pois não sabia o que ele era e depois o transformou em vampiro e isso foi o que fez Warlow voltar para a sua tribo e matar todos exceto Niall (saudades vovô) e começar a desenvolver um ódio eterno por Lilith. Desde que a existência de Warlow fora revelada sempre pensei que ele seria um daqueles vilões que odiaríamos para sempre só que no caso dele (pelo menos para mim) é diferente. Poxa, o coitado foi transformado em um vampiro e depois por não conseguir se controlar matou toda a sua ‘’família’’. Admito que fiquei com um pouco de dó, me julguem.


Sem Warlow para responder sua pergunta, Sookie corre para Lafayette (uhuuul) para pedir ajuda. Ela confessa que acreditou na historinha de ‘’I love you’’, nós fomos feitos um para o outro (eu também acreditei, maldição!) e pergunta para Lala se ele não convoca seus pais para ela descobrir o que aconteceu naquela noite. Quando tudo está pronto, Lala (uhuuul) tenta invocar os espíritos de Corbett e Michelle Stackhouse. No começo quando as velas se apagaram e um vento forte começou a se mover pensava que uma tragédia iria acontecer só que depois ele cessou e o pior ainda está por vir, quando Sook conseguira ver as lembranças daquela noite ela teve a confirmação de que Warlow salvou de seus pais (seu pai para ser mais específico) que queriam mata-la depois de descobrirem o acordo do vilão (mais boa pinta). Ódio mortal do pai da Sookie. O que eu fiquei P da vida e queria entrar na série só para exorcisar (momento Supernatural) foi quando Corbett possui Lala e tenta terminar o que não deu, graças ao Warlow. NO, SOOKIE, NO! Também estou feliz, visto que Lafayette teve a atenção merecida, mesmo sendo ficar possuído. Hahaha Love you Lala! Só não deixa a Sook morrer.

Galera, coitadinha das fadinhas filhas do Andy que morreram menos uma (que eu não sei o nome/número). Realmente a Jessica fez um estrago e, além disso, ficou dopada e foi quase se declarar para Jason em sua casa e só não aconteceu nada, pois Sarah *bitch, que eu não amo mais* Newlin chamou a polícia de vampiros motherfucker. Fiquei com expectativas entre Jess & Jason. Só que não, né?! Voltando as fadas, imaginem o aperto no coração ao ver Andy B. de luto pela morte das filhotas que mesmo sem saber como cuidar ele as amava. Ainda bem que uma sobreviveu. Estaria Jess ferrada não mãos de Andy (isso é se ela sair daquela prisão de vampiros viva!).


Parece que a vida de Arlene não vai continuar tão boa assim. Ao encontrar um velho amigo de guerra, Terry diz que precisava de um favor desse amigo e esse seria mata-lo, isso mesmo, mata-lo. Fiquei chocado e sem mais nenhuma reação ao vê-lo assim, tão friamente e desejando a própria morte que não está longe de vir.

As partes hilárias do episódio, apesar dela ser uma eterna vadia foram:
 · Sarah na cena depois de dialogar com seu precioso namorado (governador, urgh!) e ela diz: ‘’When a woman comes to you in black langerie, you unrap her. ‘’ &

·   Quando ela está esperando Jason na varanda e diz: ‘’God wants to me fuck you. ‘’ 

O único plot que eu estou praticamente detestando é de Alcide atrás da Luna, pô meo! Estou enjoado de ver o Alcide com sua liderança subindo a cabeça, ele tá um tédio. Depois de discutir com o filho e ir para um hotel, parece que o pai de Alcide finalmente achou o esconderijo de Sam. Corra para sobreviver SAM!

Agora digo que o final do episódio começou a partir o meu coração. Depois de ver Pam ser capturada, Tara corre á Eric e o diz quando ele tem um plano para salvar sua ex-cria tão amada. E o plano é... Se entregar para as autoridades (WTF? É, essa seria a única maneira) e tentar achar Pam. Depois de Bill e Tara passarem por testes e Pam no psicólogo (kkkkkkkk adorei ver as cenas com Pam, destaque para ela) tudo parece se acalmar naquela ‘’prisão’’ até que Sarah diz ter uma surpresinha para o governador e chegando a uma sala o motherfucker se depara com Eric (ele não ficou nada feliz né?) e Sarah dá inicio a um jogo que envolve estacas. Eric estava calmo até a sua oponente entrar na sala com uma estaca... Pam! Meu coração (literalmente) parou, comecei a gritar: NÃO, NÃO, NÃO sem parar. Não tivemos a conclusão da cena o que me fez cair em lágrimas. Porquê? Pam? Eric? Sarah bitch que eu vou te matar? P.S: ela é a nova motherfucker.




Minha reação foi +/- assim:











Comentem e desabafem o que vocês acharam do episódio. Mesmo com o coração se partindo True Blood está nos proporcionando o que posso chamar de A temporada. 

Promo do próximo episódio: ''Don't You Feel Me''


2 comentários:

  1. Acho o Warlow não é o vilão da temporada... Será q teremos mais um mocinho?
    Pam e Eric.. quase morri vendo os 2!!
    Parabéns pela review, bjão

    ResponderExcluir
  2. Também acho, Warlow <3
    Então né, morremos juntos!
    Obrigado amore! Beijão.

    ResponderExcluir